Sobre o MBA


Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) oferecida e certificada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em parceria com a Rede de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto Público (REDE CQ). O MBA - além da abordagem teórica - contempla questões práticas vinculada às áreas de CIÊNCIAS CONTÁBEIS, CONTROLADORIA E FINANÇAS APLICADOS A GESTÃO PÚBLICA com abordagem integrada, multidisciplinar e orientada para a avaliação de resultados e desempenho no setor público.




Carga Horária e Duração:


O curso contará com 420 horas-aula, divididas em 14 módulos a serem lecionados ao longo de 16 meses. O início das aulas está previsto para o 3º trimestre de 2016 mas fica sujeito à mudanças caso não haja fechamento de turma.

Investimento:


Taxa de matrícula no valor de R$ 100,00 (cem reais) e 16 parcelas de R$ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais), valores bastante atrativos se considerados os preços de mercado atuais para cursos de tal nível.



Local:


As aulas serão realizadas no campus central da UFRN na cidade do Natal/RN.



Certificação


Ao completar o curso, o aluno será certificado oficialmente pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte como Especialista/Pós-Graduado em Controladoria, Finanças e Contabilidade no Setor Público.



Coordenador:

Dr. Victor Branco de Holanda

Clique aqui para download do Curriculum Vittae


Contador, Economista, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA – USP. É Professor e Coordenador do Grupo de Pesquisa em Controladoria e Gestão de TI da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis- ABRACICON. Foi Consultor Residente do Fundo Monetário Internacional (2010 a 2013) com atuação no projeto de implantação de Custos e Orçamento por Resultado do Estado de São Paulo; foi Diretor de Gestão Estratégica do Ministério da Fazenda (2007 a 2010) e do Departamento de Cooperação Internacional do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (2004 a 2007), onde coordenou vários Programas de Modernização da Gestão Pública com financiamento dos organismos Internacionais, Banco Mundial e Banco Interamericano de Desenvolvimento. Participou da elaboração das Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público. É Autor e Organizador dos livros: GESTÃO BASEADA EM RESULTADO NO SETOR PÚBLICO: Editora Atlas e Sistema de Informação de Custos na Administração Pública Federal: Uma política de Estado: Editora FGV.